Associação de Futebol da Guarda foi a anfitriã da ação de formação de observadores de futebol da FPF.

Uma organização do Conselho de Arbitragem da FPF em parceria com a Direcção e Conselho de Arbitragem da AF Guarda e apoio do Municipio de Vila Nova de Foz Côa.

Estiveram presentes observadores de Futebol das Associações de Futebol de Viana do Castelo, Braga, Viseu,Portalegre, Vila Real, Guarda, Castelo Branco e Madeira.

A Federação Portuguesa de Futebol,através do seu Conselho de Arbitragem,está a realizar acções de formação dos observadores de futebol de uma forma descentralizada por agrupamento de Associações.

Como existe um ótimo relacionamento entre o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol da Guarda, Vila Nova de Foz Côa foi o Município escolhido para receber esta iniciativa.

Em representação do CA da FPF, da secção de classificados,estiveram presentes Lucílio Baptista,Pedro Portugal e Albano Fialho.

A Associação de Futebol da Guarda fez-se representar por Amadeu Poço,Presidente, e Paulo Menano Vice-presidente da Direção, assim como Daniel Soares Presidente, Miguel Reigado e Nuno Santarém Vice-presidentes e o Diretor Bruno Andrade do Conselho de Arbitragem.

O Presidente do Município, João Paulo, esteve presente oferecendo lembranças a todos e realçando da importância destas acções se realizarem descentralizadas.

A Associação de Futebol da Guarda agradece ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol esta prova de confiança, assim como ao Município de Foz Côa todo o apoio prestado.