Veja aqui o grande resumo do Torneio Interassociações Sub-13 de Futsal Masculino:

  • Decorreu na tarde do dia dois de abril, o primeiro jogo da nossa seleção frente à Associação de Futebol de Bragança. Apesar de todo o esforço dos nossos rapazes, a AF Bragança venceu o jogo por 4 bolas a 2.


  • Decorreu na tarde do dia três de abril, o segundo jogo da nossa seleção frente à Associação de Futebol de Braga. Apesar da disputa intensa entre as duas equipas, a AF Braga venceu o jogo por 5 bolas a 2.


  • Decorreu no dia quatro de abril, o terceiro jogo da nossa seleção frente à Associação de Futebol de Ponta Delgada, onde Ponta Delgada saiu vitoriosa, por 3 bolas a 1.


  • Decorreu na manhã do dia cinco de abril, o quarto e último jogo da nossa seleção frente à Associação de Futebol da Madeira, onde a Madeira saiu vencedora, por 4 bolas a 2.

A todos os pais que estiveram na bancada a apoiar os nossos meninos, durante todo o torneio, o nosso bem-haja. O vosso apoio é fundamental! ??

 

No fim do jogo, os nossos meninos aproveitaram para tirar uma foto com Bebe e oferecer uma recordação ao Mister Marco Santos. Obrigado Mister!??

 

?? Fique com alguns momentos fotográficos deste torneio!